Logos das redes sociais

Informações úteis

Informações úteis: Horário dos cultos pela internet: Quarta/Quinta/Sexta: Macau (1h-4h); Timor-Leste (2h-5h); Brasil (14h-17h); Cabo Verde (16h-19h); Guiné-Bissau | São Tomé e Príncipe (17h-20h); Portugal | Angola | Guiné-Equatorial (18h-21h); Moçambique (19h-22h) | Domingo: Macau (18h-21h); Timor-Leste (19h-22h); Brasil (6h-9h); Cabo Verde (9h-12h); Guiné-Bissau | São Tomé e Príncipe (10h-13h); Portugal | Angola | Guiné-Equatorial (11h-14h); Moçambique (12h-15h)

Menus e submenus

Projectos

Listamos aqui alguns projectos do C.I.N.E. TV JERUSALÉM:

Foste deixado 

 Curta metragem retratando o arrebatamento.
Sinopse: Ana é uma rapariga que cresceu num berço evangélico. Com o passar do tempo, pela influência de um rapaz dissimulado de crente(Edson), ela começa um relacionamento fora dos padrões da Palavra de Deus. Após muitas advertências, dá-se o arrebatamento e Ana é deixada para trás. Agora em meio de muito arrependimento lembra das advertências que foram feitas.



Dezembro sem natal

Projecto com o objectivo de trazer o esclarecimento acerca do natal durante a época natalícia. Este projecto que decorrerá entre os meses de Novembro e Dezembro. Durante este tempo haverá uma distribuição em grande massa de folhetos, dvd's e todo tipo de materiais para o esclarecimento acerca desta festa pagã realizada em praticamente todas as congregações.






Universal - A indústria do dinheiro


Um documentário sobre a igreja Universal do Reino de Deus. Este documentário terá como intuito despertar as pessoas acerca desta seita; fazer uma análise clínica dos ensinamentos à base das Escrituras Sagradas. Um documentário composto de vídeos diversos, entrevistas com crentes presentes e que se ausentaram da universal, opinião de Ministros do Evangelho e muito mais. A Igreja Universal do Reino de Deus será desmascarada de A à Z. Brevemente.




Despertando


Projecto constituído por uma série de vídeos e acontecimentos dos últimos dias, apresentado por Fernando Kapangue. Uma análise clínica do que vem acontecendo nos últimos dias. Brevemente!







Pedimos que ore por nossos projectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário.